Blog

Site de lutas do NAPÃO

O novo site do Napão oferece transmissão de lutas ao vivo e está recheado de fotos e vídeos. Pra quem gosta de lutas é uma excelente opção. A FORCEFIELD recomenda e apoia esta iniciativa que traz mais uma opção para quem é antenado em lutas.

Gabriel Napão Gonzaga e Marco Alvan, líderes da equipe Team Link, lançaram um novo site na internet, que fará transmissão de lutas ao vivo direto para seu computador. O www.fight-stream.com irá mostrar lutas ao vivo em todos os Estados nos USA, começando por New England. Entre os eventos programados para transmissão na internet, estão incluídos, MMA, Boxe, campeonatos de Jiu-Jitsu e Grappling. A maioria das lutas custará menos que 10 dólares e podem ser compradas no próprio site.


Para realizar isso, Marco e Napão formaram uma equipe que consiste em profissionais na TV ao vivo, que combinados tem mais de 50 anos de experiência. Através do uso de pessoas certas e o equipamento adequado Napão diz que espera "aumentar o valor de produção de lutas na internet e, ao mesmo tempo, prover variedade para jovens e futuros lutadores". O Fight Stream estreará seus serviços na sexta-feira (27) com a organização National Amateur Fight League, com a competição "Madness in March", ao vivo do clube e restaurante Hu Ke Lau em Chicopee, Massachusetts. "Estamos com eventos programados para março e abril, e estamos em negociações com dois eventos em maio. Esse é um projeto que estamos montando há um ano e agora saiu com uma qualidade incomparável. Gostaríamos muito de fazer alguma parceria com alguma organização no Brasil, seja de Vale-Tudo ou Submission", conclui Alvan, deixando e-mail para contato: marcoalvanbjj@yahoo.com.

Fonte: Tatame
FIGHT STREAM
http://www.fight-stream.com/
AnteriorValiant FC 2
PróximoImersão em Protetores Bucas Esportivos

Fotos

Meses das Postagens
Tags das Postagens

Esporte sem lesões, tecnologia de ponta e criatividade Brasileira