Blog

Sorteio da Vulkan na Forcefield

Todos os clientes da FORCEFIELD que comprarem protetores bucais entre os dias 12 de Maio a 15 de Junho estarão automaticamente participando do sorteio da camiseta VULKAN BRUSH.

A VULKAN FIGHT COMPANY surgiu no início de 2003 com um novo conceito, trazendo um KIMONO que revolucionou e continua revolucionando o mercado mundial, unindo características essenciais em um mesmo produto como, EXTREMA LEVEZA aliada à MÁXIMA RESISTÊNCIA e CONFORTO que o diferenciam dos demais kimonos do mercado, trazendo a VULKAN ao patamar de uma das principais empresas de Fight Wear do mundo com características próprias.

O crescimento do esporte de lutas no Brasil e no mundo e a inovação e ampliação de sua linha, fez com que a VULKAN se destacasse, tornando-se uma das líderes de mercado no ramo.

Com foco na evolução constante e criação de novas tendências a VULKAN vem trazendo o que há de melhor e mais moderno para a satisfação de um público cada vez mais informado e exigente, pois somos uma empresa que atua em âmbito global e exportamos para diversos países como: USA, Japão, Inglaterra, Suécia, Suiça, França, Portugal, Polônia, Espanha, entre outros.


Aliado ao padrão de excelência VULKAN FIGHT COMPANY dos nossos processos e produtos, temos o compromisso e a responsabilidade com o Equilíbrio do nosso Planeta. Promovemos praticas saudáveis para o ambiente em que vivemos, tais como programa de Resíduo Zero que visa garantir a preservação dos recursos naturais e a redução do impacto das ações humanas sobre o meio ambiente. Nossos materiais utilizados nos processos produtivos, nossos parceiros e tudo o que pertence ao mundo VULKAN está envolto nesse compromisso para com o Equilíbrio do Presente, Passado e Futuro.


Vulkan Fight Company
Atendimento: (11) 3831 1577
E-mail: sac@vulkanfc.com

http://www.vulkanfc.com
AnteriorVitor Miranda x Pezão
PróximoImersão em Protetores Bucas Esportivos

Fotos

Meses das Postagens
Tags das Postagens

Esporte sem lesões, tecnologia de ponta e criatividade Brasileira