Blog

Vitor Miranda x Pezão

FEPLAM confirma Super Luta entre

Vitor Miranda x Pezão


Está oficialmente finalizado o card do V Desafio Profissional de Muay Thai, próximo evento da Federação Paulista de Lutas e Artes Marciais FEPLAM, que ocorrerá no Ginásio do Pacaembu, no próximo dia 30 de maio. Os destaques do evento ficarão por conta de atletas com ascensão meteórica no Muay Thai brasileiro. Ênfase para o confronto entre Vitor Miranda (M13 Thai), um dos mais importantes strikes brasileiros na atualidade e de Marcos Rogerio Pezão (Equipe MR), conhecido pela sua excelente atuação nos últimos combates e visto como uma Ameaça entre os super pesados.

Programada para ser a terceira Super Luta da noite, este combate promete sacudir as estruturas do Pacaembu e levar muita emoção a todo público presente.

Para Pezão, esta pode ser a luta que o colocará entre os grandes nomes desta modalidade. Venho treinando forte e o resultado do meu esforço está na evolução técnica que estou apresentando nos últimos torneios que participei .Estou mais que preparado para lutar contra o Vitor. Será uma honra pra mim, e por isso a minha concentração é absoluta. Garanto que quem estiver presente não irá se arrepender, pois estou no gás., afirma Pezão.

Em entrevista a nossa equipe, Vitor Miranda, afirmou que está em ótima condição fisica e espera fazer um duro combate. Sempre estou em constante treinamento, seja com luta marcada ou não. Pezão é um grande lutador, seu crescimento vem chamando a atenção de todos. Ele está derrotando atletas, que eu já derrotei e por isso, acredito ser mais que merecido esse nosso encontro, concluiu Vitor, que promete fazer do V Desafio Profissional de Muay Thai, um verdadeiro show.



Hora: Abertura dos portões ás 17h.

Local: Ginásio do Pacaembu

Endereço: Praça Charles Miller

Contatos: Federação Paulista de Lutas e Artes Marcias

Site: www.feplam.com.br

Tel: (11) 3873-7872


http://www.feplam.com.br
AnteriorVanessa x Ediane "India" CANCELADA
PróximoImersão em Protetores Bucas Esportivos

Fotos

Meses das Postagens
Tags das Postagens

Esporte sem lesões, tecnologia de ponta e criatividade Brasileira